Imprensa

Saudades, tricolor? Vídeo mostra grandes defesas de Marcelo Grohe pelo Al-Ittihad

Continua depois da propaganda

Livre das lesões que atrapalharam o seu primeiro ano no Al-Ittihad, Marcelo Grohe, ex-Grêmio, vai vivendo boa fase no clube saudita. No Instagram, o arqueiro publicou um vídeo reunindo grandes defesas que tem feito nos últimos jogos.

“Marcelo Grohe completou o seu 10º jogo em 2020 pelo Al Ittihad na última quinta-feira (5/3). Em pouco mais de um ano na Arábia Saudita, o goleiro já se tornou uma das referências da equipe. Além das grandes defesas, Grohe também fez parte da goleada de 5x1 do Ittihad sobre o Al Shabab, a maior na história dos confrontos”, diz o texto escrito pela assessoria.

 

+ Ao lado de ex-Inter, Galvão critica posição da cabine de transmissão em Brasil x Haiti

Ver essa foto no Instagram

 

💪🏻🐯#Repost @baltorosoccerhouse ・・・ Marcelo Grohe completou o seu 10º jogo em 2020 pelo Al Ittihad na última quinta-feira (5/3). Em pouco mais de um ano na Arábia Saudita, o goleiro já se tornou uma das referências da equipe. Além das grandes defesas, Grohe também fez parte da goleada de 5x1 do Ittihad sobre o Al Shabab, a maior na história dos confrontos. Marcelo Grohe + Soccer House | Full Service #soccerhouse #MarceloGrohe #Ittihad #assessoria

Uma publicação compartilhada por Marcelo Grohe (@marcelogrohe1oficial) em

+ Everaldo Marques revela ter passado por perrengue em Brasil x Haiti: “Me incomodou”

Depois de se consagrar com os títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Conmebol Libertadores de 2017, Grohe decidiu pensar na independência financeira e disse “sim” à proposta dos árabes no final de 2018. No ano seguinte, Paulo Victor herdou a sua vaga, que agora está com Vanderlei.

+ Juca Kfouri faz acusação sobre convocação de Neymar e revela salário de Ancelotti

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999