Uma perda de bola de Martín Sarrafiore no campo de ataque custou caro ao Inter nesta quarta-feira. Lançado todo ao setor ofensivo para buscar o segundo gol sobre o Flamengo, que forçaria a decisão por pênaltis pelas quartas da Libertadores, o time colorado ficou aberto com o erro do argentino e virou presa fácil para o gol de Gabigol.
Na vaga do zagueiro Víctor Cuesta, o meia tinha acabado de entrar e nitidamente ainda estava “frio” na partida. Após o jogo, o vice-presidente de futebol Roberto Melo relevou o quanto Sarrafiore estava “chateado” no vestiário.
“Está extremamente chateado. Ele é um garoto ainda. Um jogo importante como esse. É um erro que acontece com qualquer um. A gente tem que dar todo o apoio. É um jogador de qualidade, mas não dá pra culpar. Temos que levantar a cabeça, no futebol não dá pra ficar muito tempo lamentando”, disse.
Confira o que os jogadores do Inter falaram após a queda na Libertadores:
Quem também saiu em defesa do jogador foi o técnico Odair Hellmann:
“É jovem, excelente jogador. No final do jogo, tem que tentar algo diferente. Todos estão tristes. Eu não vou individualizar. Quem errou fomos nós todos”, colocou.
Mais – confira o apoio da torcida colorada diante do Flamengo no Beira-Rio: