Saraiva irrita torcedores do Inter ao dizer que desconforto de Yuri Alberto foi para “subestimar a inteligência alheia”

Comentarista Mauricio Saraiva foi criticado por colorados em razão de uma postagem feita no Twitter

Questionando a veracidade da informação do Inter de que Yuri Alberto sentiu “desconforto no tornozelo esquerdo” durante o aquecimento neste domingo, o comentarista do Grupo RBS, Mauricio Saraiva, acabou recebendo críticas de torcedores colorados nas respostas à postagem que fez no Twitter.

Saraiva indicou que o Inter “subestimou a inteligência alheia” ao informar que o jogador teria se lesionado, quando, em sua análise, a “não-participação” de Yuri no jogo teria relação com a preservação para o Gre-Nal de sábado, dia 6, no Beira-Rio – o goleador vermelho era um dos atletas pendurados.

“Subestimando a inteligência alheia, foi anunciado desconforto na perna de Yuri Alberto. O 7×1 do futebol brasileiro não tem fim”, declarou Saraiva no Twitter – veja abaixo:

Logo na primeira pergunta de sua coletiva após a derrota de 1×0, o técnico colorado Diego Aguirre foi perguntado sobre Yuri Alberto e garantiu que também se surpreendeu ao ser informado pelo médico que não poderia escalar o jogador:

“O Yuri estava escalado, vocês viram. Eu fiquei surpreendido que o Yuri ficou fora. Faltando 5 minutos o médico me chamou dizendo que ele estava fora. Tive que botar o Juan Cuesta. Eu não posso garantir que o Yuri vai jogar o Gre-Nal. Ele é dúvida, Moisés também. Não posso assegurar algo que temos que ver nos próximos dias”, adiantou o uruguaio.

Confira as respostas de torcedores do Inter ao tuíte de Mauricio Saraiva:

Receba as notícias do Inter em primeira mão: