fbpx

Saraiva diz que jogo contra o Brusque foi um dos piores que viu na vida; Olivier vê título “quase inútil” para o Grêmio

Comentaristas fizeram críticas ao nível técnico apresentado entre Brusque e Grêmio nesta terça

O empate em 1×1 entre Brusque e Grêmio nesta terça-feira, em Santa Catarina, pela Série B, rendeu uma série de críticas à imprensa em relação ao nível técnico dos dois times. O comentarista da Rádio Gaúcha e RBSTV, Maurício Saraiva, por exemplo, chegou a escrever no Twitter que este foi um dos piores jogos que viu em toda a sua vida até o momento.

“O Grêmio cumpriu o carnê pontuando. Não dava pra exigir mais do time do Roger Machado no palco mais precário da Série B. Brusque gostou do ponto ganho na campanha de permanência na B. Grêmio gostou do ponto ganho na campanha de acesso para A. E bastou”, escreveu, antes de afirmar: “E sim: foi dos piores jogos de futebol que eu vi nos meus 58 anos de existência”.

Diogo Olivier vê título inútil para o Grêmio

Colega de Saraiva no Grupo RBS, o também jornalista Diogo Olivier escreveu uma coluna em seu espaço no site GZH tratando como “quase inútil” o título da Série B para o Grêmio, ainda que o campeão entre direto na terceira fase da próxima Copa do Brasil. No momento, o time gaúcho é o 4° com 33 pontos, enquanto o Cruzeiro lidera com 41 e um jogo a menos:

“Ser campeão faz tanto sentido quanto ser quarto. É um título quase inútil. Não duvido, e entendo até vai acontecer, de o Grêmio subir com rodadas de antecedência e perder o foco, deliberadamente ou não. Exemplos: antecipar férias e já aproveitar para dar chance aos mais jovens”, opinou.

O próximo jogo gremista na competição acontece já neste sábado, 16h30, em casa, diante da Ponte Preta, na abertura do returno.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas