Os três jogadores que o São Paulo pensa em oferecer ao Grêmio na negociação com Ferreira

Clube paulista está interessado em contratar o atacante Ferreira, que não renovará com o Grêmio

Publicidade

De volta à Libertadores após ser campeão da Copa do Brasil, o São Paulo planeja reforçar o seu elenco para 2024 e mira a contratação do atacante Ferreira, do Grêmio. As conversas estão em fase iniciais e o time paulista deseja oferecer jogadores em troca ao tricolor gaúcho, sem envolver quantia financeira direta.

De acordo com informações do repórter Geison Lisboa, da Rádio Gaúcha, o São Paulo pensa em oferecer ao Grêmio os volantes Luan e Jhegson Méndez, além do meia-atacante Nikão, que está emprestado ao Cruzeiro atualmente.

Veja também:
1 De 5.982

Ferreira tem apenas 35% dos seus direitos vinculados ao Grêmio e o atual contrato vai até o final de 2024, sem possibilidade de renovação neste momento. No meio do ano que vem, por lei, o jogador já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube. O Pumas, do México, também é apontado como um interessado.

O Grêmio, por sua vez, entende que uma mudança de ares pode ser benéfica para Ferreira, cujo salário é considerado alto para os padrões atuais do clube. No primeiro semestre de 2023, o jogador sofreu com algumas lesões e agora, mesmo recuperado, não vem tendo sequência como titular – o técnico Renato Portaluppi tem dado preferência para Lucas Besozzi e Everton Galdino nas últimas rodadas.

Leia mais do Grêmio:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas