fbpx

São Paulo encaminha a contratação de Patrick em vínculo de dois anos, diz jornalista; Inter pode ter Liziero

Meio-campista Patrick pode estar se despedindo do Inter para a temporada de 2022

Apenas “pequenos detalhes” separam Patrick de ser jogador do São Paulo, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, que destaca em seu blog no Yahoo que as negociações avançaram nos últimos dias. O atleta estaria indo em definitivo por um contrato de dois anos, enquanto o Inter poderá ter o meia Liziero por empréstimo.

“O São Paulo fechou a compra de 30% dos direitos econômicos e fixou a aquisição de outros 20%, que equivalem a toda a fatia que pertence ao Inter. O Tricolor vai passar a ter 100% dos direitos federativos do volante. O acordo verbal é para que Patrick assine contrato de dois anos com o São Paulo. Ele está curtindo os últimos dias de férias e se apresentará para exames médicos no CT da Barra Funda em breve”, informou Nicola.

Patrick, na última temporada, não conseguiu desempenhar um grande futebol e viveu ano de altos e baixos, sendo inclusive vaiado por torcedores nos últimos jogos no Beira-Rio. Ele tem contrato válido até 2023 e projetou recentemente, ao comentarista Alê Oliveira, a sua permanência em Porto Alegre.

“Todo ano eu tento dar o meu melhor e, claro, sempre aparecem especulações. Mas meu foco é no clube que eu tenho contrato. Meu pensamento é continuar no Inter e conquistar os meus objetivos lá. Eu pergunto para o empresário e ele comenta sobre especulações. Ele fala que alguns sim, que outros consultaram, que outros não tiveram interesse. A gente sempre se fala e comenta o que acontece fora de campo. Juntos a gente decide o melhor caminho. Como sigo no Inter, teria que ser algo bom para ambos. A princípio, meu foco é no Inter”, declarou na ocasião.

Patrick está no Inter desde a temporada de 2018, quando foi contratado após ter disputado o Brasileirão anterior pelo Sport.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas