A reclamação de Sampaoli após vitória do Flamengo que já respinga no jogo contra o Grêmio

Flamengo venceu pela Libertadores e agora passa a pensar em enfrentar o Grêmio

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo fez valer o fator casa e bateu o Racing por 2×1 no Maracanã, pela Libertadores, ficando bem perto de se classificar às oitavas de final da competição. Para isso, um simples empate no jogo final do grupo, também em casa, diante do Aucas, vai bastar para que o time de Jorge Sampaoli avance sem depender de outros resultados.

Mas nem tudo foi alegria na coletiva concedida pelo técnico argentino. E uma das suas reclamações já impacta na partida de domingo, entre Flamengo x Grêmio, às 18h30, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. A insatisfação de Sampaoli é com o gramado do Maracanã.

“O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado. O gramado também precisa melhorar, os domínios são diferentes, a aceleração é difícil. Seguimos pedindo ao clube para que intervenha na melhoria do campo de jogo, ou na possibilidade de jogar em outro lugar”, lamentou Sampaoli.

Um dos problemas do Maracanã é o alto número de jogos, já que o Fluminense também utiliza o estádio. No domingo, o jogo será de confronto direto pelas primeiras posições, uma vez que o Flamengo é o 5° com 16 pontos e o Grêmio é o 4° com 17.

Grêmio sem Reinaldo contra o Flamengo

Tendo toda a semana livre dedicada a treinamentos, o Grêmio não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo no jogo de domingo, já que o canhoto levou amarelo na recente vitória de 2×1 para cima do São Paulo. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize o jovem Cuiabano no setor – veja aqui a projeção de time.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas