De Pena aprova nova função no Inter, mas tem lesão muscular confirmada e desfalca o time

Meia uruguaio Carlos De Pena não estará disponível para o técnico Mano Menezes no domingo

Publicidade

O técnico Mano Menezes tem uma nova baixa confirmada para montar o time do Inter. Por dores na coxa direita, Carlos De Pena teve constatada lesão muscular e deve parar entre três a quatro semanas. De imediato, ele fica de fora da partida diante do Vasco, no domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão.

De Pena sentiu o problema no segundo tempo da partida contra o Nacional, quarta, pela Libertadores, no empate em 1×1 no Uruguai. Neste jogo contra o seu ex-clube, foi testado por Mano aberto no flanco direito em função nova pelo Inter.

“Eu posso fazer, sou canhoto, utilizando a perna canhota de forma favorável para criar mais na área de criação. Foi lindo voltar aqui. Um clube que joguei 12 anos. Foi um jogo especial. Queríamos ganhar, não conseguimos, mas dependemos apenas de nós”, citou.

Após a partida contra o Vasco, o Inter ganha a parada dos amistosos internacionais para recuperar jogadores e ter mais tempo para treinar. O grande objetivo da temporada será no dia 28, em casa, quando a vitória é obrigatória diante do Independiente Medellín para a classificação às oitavas da Libertadores.

O que disseram outros jogadores do Inter depois do jogo com o Nacional:

Renê:Pelo que demonstramos no jogo não podemos achar esse empate um bom resultado. Fizemos um bom jogo, agora é manter o ritmo para vencer o Vasco no final de semana

Alan Patrick:Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos

Leia mais sobre o Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul