Grêmio

O tempo de contrato e o salário oferecido pelo Grêmio para Róger Guedes

Direção gremista espera avançar neste final de semana nesta contratação

O Grêmio mantém otimismo em destravar a vinda de Róger Guedes através da proposta já oficial enviada ao Al-Rayyan, do Catar. O clube gaúcho espera uma resposta nos próximos dias e quer ter o atacante brasileiro de 28 anos como o nome “incontestável” para liderar a campanha de retomada no Brasileirão, onde o objetivo será chegar à pré-Libertadores.

Dados da proposta enviada pelo Grêmio foram revelados pelo jornalista Jeremias Wernek, em seu canal no YouTube. Segundo ele, a proposta gremista com auxílio dos investidores Marcelo Marques e Celso Rigo é na casa de 10 milhões de euros, com quatro anos de contrato ao jogador e salário inferior a R$ 2,5 milhões mensais, menos da metade do que ele recebe atualmente.

Barcos mostra muito carinho ao Grêmio

Mais sobre Róger Guedes no Grêmio

Em se confirmando a negociação por esses valores, Róger Guedes será a contratação mais cara da história do clube, que ainda busca mais jogadores além dele e dos já anunciados Carlos Vinícius e Fabián Balbuena – centroavante e zagueiro, respectivamente.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Guedes, aliás, manteve contato recente com o lateral-esquerdo Marlon para buscar mais detalhes do vestiário e de como está o clube. Ambos são amigos desde os tempos de Criciúma no início da carreira. A informação deste contato mantido entre os dois foi dada pelo repórter Bruno Flores, da Rádio Gaúcha. Na sexta, o lateral chegou a rir ao ser perguntado sobre o atacante.

Em campo, o Grêmio tenta iniciar uma reação já neste sábado, a partir das 21h, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão. No campeonato nacional, o Tricolor é apenas o 14° colocado com 17 pontos e vem de empate diante do Vasco.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!