Sala de Redação anuncia novos integrantes e tem alteração nos representantes da dupla Gre-Nal

Tradicional programa de debates da Rádio Gaúcha terá uma nova formação a partir desta quarta-feira

Perto de completar 50 anos de existência em junho, o programa Sala de Redação, tradicional atração de debates esportivos da Rádio Gaúcha, apresentou uma nova formação que já entrará “em campo” nesta quarta-feira. O novo time tem o colorado Luciano Potter e o gremista Alex Bagé.

“Futebol é uma grande paixão dos gaúchos e, por isso, é uma das crenças da RBS para promover relação e desenvolver proximidade com o público. Todos os esforços que fazemos nesse sentido são para levar ainda mais emoção aos torcedores, por meio de um conteúdo que demonstre identidade e pertencimento. E a vinda desses dois comunicadores reforça o propósito de um esporte que emocione e se aproxime dos gaúchos”, citou o gerente-executivo de Esporte do Grupo RBS, Tiago Cirqueira.

Potter já é um nome conhecido do Grupo RBS por sua trajetória no Pretinho Básico, da Atlântida e pelo Timeline, da própria Gaúcha. Já Bagé, que também é presidente da ACEG-RS, deixou a Bandeirantes na última semana.

Com este novo movimento, os antigos representantes de Inter e Grêmio, Rafael Malenotti e Duda Garbi, respectivamente, não continuarão na atração.

O programa seguirá contando com a presença do narrador e apresentador Pedro Ernesto Denardin, e os comentaristas Adroaldo Guerra Filho, David Coimbra, Diogo Olivier, Leonardo Oliveira e Maurício Saraiva.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies