Comentarista sugere a saída de Wanderson do time titular do Inter: “Deixou de ser atacante”

Atacante Wanderson vem sendo titular desde o começo da gestão de Eduardo Coudet no Inter

Publicidade

Titular do Inter desde a sua chegada no primeiro semestre do ano passado, Wanderson vem mantendo o status no time com o técnico Eduardo Coudet, que não o retirou da equipe com a sua chegada. Mas, para o comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, chegou a hora de Chacho repensar a continuidade do camisa 11.

“Fica difícil entender. Já faz muito tempo que o velocista Wanderson deixou de ser um atacante, transformou-se em ajudante de lateral e está merecendo uma reserva. Nesta hora que se aproxima, quando precisa somar pontos e mais pontos no Brasileirão e evitar o pior na Libertadores, seria bom o técnico Eduardo Coudet achar uma saída para o problema”, comentou Guerrinha.

Veja também:
1 De 6.008

Por enquanto, Wanderson segue no planejamento de Coudet e foi novamente titular na partida de sábado, no Rio de Janeiro, na derrota de virada de 3×1 para o líder Botafogo, pelo Brasileirão. A tendência neste momento é que siga como primeira opção do técnico para a sequência do campeonato e da Libertadores.

Inter joga no sábado

A próxima partida do Inter pelo Brasileirão é no sábado, 16h, diante do Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão, competição em que está no 13° lugar com 24 pontos – já são 7 jogos sem vitórias. O zagueiro Gabriel Mercado está suspenso, enquanto Johnny e Carlos De Pena voltam.

Leia mais notícias coloradas:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas