Grêmio

Saída de Everton gera lacuna, e empresário de Ferreira despista sobre acerto: “Vamos aguardar”

Jogador de 22 anos segue "rebaixado" ao time de transição após não renovar o contrato

O posicionamento do empresário Pablo Bueno ainda é de cautela com relação ao possível acerto com o Grêmio para a volta de Ferreira ao elenco profissional. À reportagem do Zona Mista nesta terça-feira, ele negou já ter algum acerto com a direção, mas admitiu que as conversas podem evoluir.

Na segunda, durante o programa Sala de Redação, o jornalista David Coimbra revelou que as partes estavam próximas de se acertarem. Vale ressaltar que o contrato do jogador é até junho de 2021 e que, recentemente, clubes como Athletico, Cruzeiro e Fortaleza demonstraram interesse em tê-lo.

“Eu acompanhei as notícias desta semana, principalmente da Rádio Gaúcha, que gerou uma repercussão grande. Mas por enquanto não tem nada com o Grêmio ainda. Vamos aguardar os próximos dias”, revelou Bueno ao Zona Mista.

+ Denis Abrahão se manifesta pela primeira vez após desistência de Marques no Grêmio

O jogador mantém o clube na Justiça desde que não houve o acerto na renovação – o Grêmio, por último, ofereceu R$ 35 mil por mês com gatilhos de aumento ano a ano. Ferreira rejeitou e, em represália, foi tirado das listas do Gauchão, da Conmebol Libertadores e “rebaixado” à transição.

De acordo com a Rádio Guaíba, Bueno, que mora na Ucrânia, voltará ao Brasil nesta semana para uma nova rodada de conversas com a direção. A partir do encontro, o acerto poderá se concretizar.

Sem Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, o Grêmio tem Pepê como novo titular e está perto de se acertar com Everton, do São Paulo, em troca com Luciano.

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!