Inter

Amigos de longa data, Rodinei faz bonita homenagem a Guerrero após lesão: “O seu nome diz tudo”

Jogadores também atuaram juntos com a camisa do Corinthians e também do Flamengo

Continue lendo após o anúncio

A grave lesão ligamentar no joelho direito de Guerrero, que o deixará de fora por no mínimo seis meses e exigirá cirurgia, sensibilizou o elenco do Inter. Nas redes sociais, o lateral-direito Rodinei, atual reserva de Saravia, fez uma bonita homenagem desejando forças ao amigo.

Ambos foram colegas em outros dois clubes antes de se reencontrarem no Inter: no Corinthians, em 2013, e no Flamengo, de 2016 a 2018.

“Nessas horas é complicado falar alguma coisa, irmão, fiquei muito triste, mas venho te desejar força, em mais esse momento difícil na tua vida. Mas o seu nome já diz tudo @guerrero9, então eu tenho certeza que voltará mais forte ainda. Sou teu fã irmão conta comigo”, postou.

Continue lendo após o anúncio

Confira:

 

Continue lendo após o anúncio
Ver essa foto no Instagram

 

Nessas horas é complicado falar alguma coisa irmao, fiquei muito triste,mais venho te desejar força, em mais esse momento difícil na tua vida , mais o seu nome já diz tudo @guerrero9 então eu tenho certeza que voltará mais forte ainda, sou teu fã irmao conta comigo ❤️🙌🏿🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Rodinei Marcelo (@pretinhorodi_oficial) em

Sem Guerrero, o Inter já começa a vasculhar o mercado em busca de opções para o ataque. Depois da recusa de Luiz Adriano, que deseja ficar no Palmeiras, o nome de Alexandre Pato ganha força nos bastidores.

No primeiro jogo sem o camisa 9, o colorado recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira, 20h30.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999