Saiba quem são os possíveis adversários do Inter na pré-Libertadores

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira, a Conmebol divulgou os potes do sorteio da Libertadores de 2020, que será realizado na noite de terça, no Paraguai. O Inter, já treinado pelo argentino Eduardo Coudet, anunciado oficialmente, está na fase prévia e já sabe os potenciais adversários.

Por ter terminado o Brasileirão no 7° lugar, o clube do Beira-Rio não entrará diretamente na fase de grupos em 2020, ao contrário do seu tradicional rival Grêmio. As possibilidades do primeiro embate pré-classificatório são:

Independiente de Medellín, Cerro Largo-URU, Macará-EQU ou os vencedores da primeira etapa preliminar, que tem os seguintes times: Barcelona de Guayaquil, Guaraní-PAR, Universitario-PER, Progreso-URU, Carabobo-VEN, além do quarto representante da Bolívia.

A Conmebol também já definiu que o Inter terá a vantagem de decidir no Beira-Rio o primeiro confronto da fase preliminar do torneio.

Em relação à fase de grupos, dois times do mesmo país não poderão estar na mesma chave, exceto os que vierem da pré-Libertadores, caso do Inter.

Os cabeças de chave são: Grêmio, Flamengo, River Plate, Boca Juniors, Nacional-URU, Peñarol, Palmeiras e Olimpia.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)