Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Saiba quantos jogos o Inter deverá fazer sem o volante Edenilson

Grande destaque do Inter no últimos jogos e autor do gol decisivo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, na vitória por 1×0 em Minas Gerais pela semi da Copa do Brasil, o volante Edenilson trouxe na mala muitas preocupações à torcida no retorno ao Rio Grande do Sul.

Antes mesmo do final da partida no Mineirão, ele sentiu dores musculares e precisou ser substituído. Na chegada a Porto Alegre, se mostrou confiante e disse não se tratar de “nada grave”. O camisa 8 fez exames nesta sexta e o Inter não divulgou o tempo de parada, mas, segundo o portal GaúchaZH, ele deverá ficar no máximo três jogos fora.

A julgar por este prazo de cerca de duas semanas, Edenilson não enfrenta o Corinthians no domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão (por estar suspenso, não jogaria de qualquer forma). Ele ainda não estaria apto contra o Fortaleza, fora de casa, dia 17, nem contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, dia 21, pela ida das quartas da Libertadores.

Dentro dessa previsão, ele poderia retornar contra o mesmo rival carioca, dia 28, na decisão da vaga à semi da Libertadores no Beira-Rio. Rithely e Nonato surgem como as opções mais imediatas de Odair Hellmann para a função.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade