Saiba quanto o Inter pode lucrar em uma possível venda de Patrick

Publicidade

Ainda com rodadas pendentes no Brasileirão, o Inter já se movimenta nos bastidores para planejar a próxima temporada. Nesta semana, cresceram os rumores de uma nova investida do Fenerbahçe, da Turquia, no futebol de Patrick. Os turcos já haviam tentado a contratação em 2018, mas a negociação não avançou.

Tido como importante dentro do elenco colorado, o volante teve 25% dos direitos junto ao Monte Azul comprados pelo Inter no início do ano por R$ 1,5 milhão. Assim, o contrato que ia até dezembro de 2019 tem duração de mais três temporadas, indo até 2022.

O colorado detém 50% do passe do jogador e tem pedida na casa dos 6 milhões de euros para abrir conversas. A janela do futebol europeu, dessa vez a de inverno, reabre a partir de janeiro de 2020.

Patrick foi uma das primeiras contratações do Inter em 2018, após uma temporada de interessante destaque no Sport Recife. Ele foi titular durante grande parte da gestão de Odair Hellmann e pode voltar de suspensão na quinta-feira, em casa, diante do Athletico.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)