Saiba como ficou a classificação do Grupo C da Sul-Americana após os dois primeiros jogos

Delfín, do Equador, é o atual líder do grupo depois da primeira rodada

Publicidade

A primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana foi concluída neste meio de semana e o Grupo C tem, momentaneamente, o Delfín como líder. Isso porque nesta quinta-feira, à noite, o time equatoriano venceu o Real Tomayapo, na Bolívia, pelo placar de 2×0. Na terça-feira, pela mesma chave, Belgrano e Inter havia ficado no 0x0 em partida jogada na Argentina.

Em 2024, a Sul-Americana mantém o atual regulamento em que apenas o líder de cada chave avança diretamente às oitavas de final. Quem ficar em 2° terá que disputar um playoff contra os times que ficarem em 3° nas chaves da Libertadores.

Saiba como ficou a classificação do Grupo C da Sul-Americana após os dois primeiros jogos

A próxima rodada já acontece no meio da semana que vem e o Inter recebe o Real Tomayapo, no Beira-Rio, na quarta-feira, a partir das 21h. Já o líder da chave, o Delfín, joga em casa contra o Belgrano na quinta-feira, dia 11, a partir das 23h.

Inter pode ter reservas na Sul-Americana

Como mostramos nesta matéria aqui, o Inter não descarta utilizar reservas em sua próxima partida na Sul-Americana diante do Real Tomayapo. Isso porque o foco do clube, declaradamente, é o Brasileirão nesta temporada. A estreia no nacional já é no outro sábado, dia 13, às 18h30, em casa, diante do Bahia.

LEIA MAIS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas