Rumores de possível patrocínio da Havan no Inter agitam colorados nas redes sociais; clube se manifesta

Colorado negocia com novos patrocinadores depois de já ter fechado com a Betsul

Publicidade

Em busca de novos parceiros comerciais para estamparem as suas marcas nos produtos oficiais do clube, o Inter, depois de fechar com o site de apostas Betsul, poderá ter um outro patrocínio firmado nos próximos dias. E, nesta segunda-feira, o nome da loja de departamentos Havan circulou na web agitando alguns colorados.

A situação, no entanto, não passa de rumor, segundo a própria diretoria do clube. Ao portal Resistência Colorada, o vice de marketing Jorge Avancini descartou o patrocínio do grupo de Luciano Hang: “Totalmente (descartado)”, disse, antes de abrir possível acerto com outras companhias: “Não nego que negociamos com vários players”.

Antes da palavra oficial do dirigente, a menção de suposto patrocínio viralizou nas redes sociais pelo contexto político envolvendo a Havan, cujo dono, Luciano Hang, é apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Mais tarde, a informação dada por outros jornalistas, dentre os quais Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, é que as Lojas Americanas devem fechar patrocínio com o Inter. O Grêmio também poderá ser contemplado pelo mesmo grupo.

Veja a preocupação de colorados com a menção à Havan: