Ruan admite “semana tensa”, se coloca à disposição para ser lateral e define o Grêmio de sexta: “O de sempre, com raça”

Jovem zagueiro gremista Ruan Tressoldi concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira

Destaque do Grêmio na vitória de 1×0 sobre o Inter, pelo Gauchão, no sábado passado, na Arena, Ruan se mostra pronto para o novo desafio. Na sexta-feira, às 19h15, ele se coloca à disposição tanto para continuar como zagueiro como em uma possível improvisação na lateral-direita contra o Del Valle, no Paraguai, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Esse foi um dos temas de sua coletiva de imprensa desta quinta-feira, que também contou com assuntos como a semana tensa com casos de Covid-19 no clube, a ausência de lideranças e mais:

Semana no Equador e depois no Paraguai

“Foi uma semana meio tensa, mas com a tranquilidade que todos nos passaram, pessoal da direção e da saúde, acredito que está todo mundo preparado, apesar das adversidades”

AUSÊNCIA DOS LÍDERES

“Eu acho que estamos bem psicologicamente. Não temos as lideranças aqui, mas cada um tem que ter sua liderança dentro de campo. A gente fica mais tenso pela situação do Vanderson e Paulo Victor, mas acredito que eles vão ficar bem. Está todo mundo preparado e focado”

MOMENTO DELICADO

“Eu acredito que são coisas que acontecem, ainda mais no momento mundial que estamos passando. Vamos ter que lidar com isso. Pude ajudar o Grêmio no Gre-Nal, e vou focar em ajudar na sexta, me preparar para este jogo tão importante para o clube”

O GRÊMIO DO JOGO DE SEXTA

“O Grêmio que todo mundo vai ver é o que todo mundo sempre viu. Um Grêmio com raça e força. Acredito que estamos preparados”

POSSÍVEL ATUAÇÃO NA LATERAL-DIREITA

“Se for preciso, eu faço a lateral com maior orgulho. Quero jogar e mostrar meu futebol, e não vai ser a posição que vai me impedir de dar o meu melhor”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies