Grêmio

Pedindo cuidado com Suárez, Ronaldo aponta estratégia ideal para o Cruzeiro contra o Grêmio

Ex-atacante Ronaldo Fenômeno está otimista com as chances do Cruzeiro sobre o Grêmio

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno está confiante nas chances do seu time diante do Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, para isso, ele entende que será necessário todo o tipo de cuidado possível com o atacante uruguaio Luis Suárez, que é a grande arma do setor ofensivo do time treinado por Renato Portaluppi.

“Temos que tomar cuidado com Luis Suárez, que é um atacante experiente e tem faro de gol. Mas além dele, o Grêmio tem um time muito sólido e com mentalidade vencedora comandada pelo Renato Gaúcho. Então acredito que vai ser uma eliminatória difícil, mas acredito que o Cruzeiro pode passar por esse grande desafio na Copa do Brasil”, disse Ronaldo ao SporTV.

A declaração de Vina depois do empate que incomodou o comentarista Alex Bagé

Ronaldo entende que será decisivo obter um bom resultado no jogo de ida, na Arena, nesta quarta-feira, a partir das 19h30.

“Acho que o Cruzeiro tem que aguentar o resultado no Sul e buscar um bom resultado para passar de fase no jogo decisivo em casa. De qualquer maneira, é uma eliminatória bem equilibrada, nós já nos enfrentamos algumas vezes, seja pela Série B no ano passado e no Brasileiro deste ano. Mesmo tendo um retrospecto positivo nesses últimos três jogos, não quer dizer absolutamente nada, pois são jogos que serão decididos no mínimo detalhe”, ampliou Ronaldo em declarações à patrocinadora master do Cruzeiro e do ex-jogador, a Betfair, em declaração registrada pelo site GE.

Com Ronaldo de olho, o serviço de Grêmio x Cruzeiro:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Fábio (Thomas Luciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Provável Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Castán e Marlon; Filipe Machado e Ramiro; Wesley, Nikão e Bruno Rodrigues; Gilberto (Henrique Dourado).

Horário

A partir das 19h30.

Arbitragem

Raphael Claus (FIFA), auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)

Transmissão

O Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

LEIA MAIS:

Vídeo mostra gesto do árbitro para explicar a não marcação de penalidade máximaComo o elenco recebe e interpreta os constantes pedidos de Renato por novos reforços ao presidente Alberto Guerra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!