Imprensa

Ronaldinho paga fiança milionária e dá autógrafo em camisa do Grêmio na saída da prisão; veja

Continue lendo após o anúncio

Depois de 32 dias preso no Paraguai por uso de documento falso, o ex-craque Ronaldinho Gaúcho pagou uma fiança de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) e deixou a cadeia rumo ao Hotel Palmaroga, no centro histórico de Assunção, que aceitou receber ele e o seu irmão, Assis.

Na saída da prisão, R10 foi abordado por alguns fãs e assinou uma camisa do Grêmio, seu primeiro clube na vitoriosa carreira:

+ Baldasso cita “prazer imenso” ao ver Coudet em má fase no River Plate: “Odeio ele”

De acordo com o Globoesporte.com, “a defesa ofereceu uma caução de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões), que já foram depositados no Banco Nacional de Fomento. O valor foi pago em juízo, como garantia de que os dois brasileiros não deixarão o hotel. Em caso de fuga, o dinheiro será resgatado pela Justiça paraguaia”.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo MP do Paraguai:

A defesa ofereceu 800 mil dólares por cada um, 1,6 milhão no total, já depositados no Banco Nacional de Desenvolvimento. Bem como outra documentação. Eles ofereceram um hotel como domicílio, com o aval dos gerentes e a custódia permanente. O Ministério Público também solicitou outras fianças como custódia permanente da polícia e foi absolvido. Portanto, o juiz concede prisão domiciliar no referido local, o vínculo é aceito, eles terão custódia permanente e proibições de deixar o país. Falta uma etapa anterior, que é a aceitação formal das pessoas afetadas, a aceitação das referidas condições ou não. Mesmo que seus advogados estejam presentes na audiência, as medidas devem ser aceitas pelos próprios réus”.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999