Ronald vive “estreia dos sonhos” e espera ter longa sequência no Grêmio: “Clube que eu amo”

Volante de 20 anos fez de cabeça o gol da vitória do Grêmio para cima do Atlético-MG

Publicidade

Por conta da ausência de Villasanti, que sofreu desgaste físico na última semana, o volante Ronald agarrou com as duas mãos a oportunidade no Grêmio e deu a vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG, na Arena, ao fazer o gol de cabeça neste sábado pelo Brasileirão. O garoto de 20 anos, que até então só havia ficado no banco, definiu como “estreia dos sonhos” pela equipe profissional.

“Estreia dos sonhos. Nunca imaginei isso. Graças a Deus aconteceu. Só tenho que agradecer ao Renato e ao grupo todo por terem me ajudado nesse momento tão importante. Fiquei sabendo da véspera do jogo sobre esta oportunidade. Renato me passou confiança e disse que eu tinha que fazer o que eu sabia”, declarou Ronald.

Como todo jovem que se destaca, Ronald sabe que logo ali na frente – até pelas convocações às Seleções de base – poderá ser alvo de olheiros do exterior. Mas ele afirma que, neste momento, só pensa em ter grande sequência no “clube que eu amo”:

“Meu futuro é dentro do clube, é o clube que amo, estou aqui desde os 7 jogos, a minha vida toda foi aqui e espero que seja o primeiro jogo de muitos e o primeiro gol de muitos também”, concluiu.

https://twitter.com/SofascoreBR/status/1682935189021020160

Grêmio com jogo grande na quarta-feira

Com a vitória para cima do Atlético-MG de Felipão, o Grêmio pulou para o 2° lugar da tabela do Brasileirão com 29 pontos, mas agora volta a pensar na Copa do Brasil e na ida da semi na quarta, 21h30, diante do Flamengo. Pelo nacional, o próximo embate é diante do Goiás, fora, segunda, às 20h.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul