Rochet brilha na classificação do Uruguai sobre o Brasil e revela mensagens de jogadores do Inter

Goleiro colorado Sergio Rochet foi decisivo na classificação uruguaia

O goleiro Sergio Rochet, ao brilhar na disputa de pênaltis, se tornou um dos principais nomes do Uruguai na classificação diante do Brasil nas quartas de final da Copa América. Após um tempo normal sem gols, os uruguaios tiveram mais frieza nas cobranças e avançaram de fase para pegar a Colômbia na semi – a outra semifinal tem Argentina x Canadá.

Depois do jogo, Rochet concedeu entrevista na saída do estádio nos Estados Unidos e disse estar recebendo muitas mensagens de jogadores do Inter, além de vizinhos do local onde mora em Porto Alegre. Ele ainda não tem data para voltar ao colorado.

Veja também:
1 De 6.102

“Sempre chegam muitas mensagens dos jogadores do Inter me desejando o melhor. E também da turma do condomínio onde moro. Quero mandar um abraço para todos eles. Espero voltar bem e com o título para Porto Alegre”, disse Rochet, em declaração recuperada pelo site GZH antes de ampliar:

“Muito feliz pela vitória, foi uma partida difícil, contra um grande rival. Foi muito importante para dar confiança. Agora é descansar é pensar no próximo jogo”.

Quando Rochet volta ao Inter?

Por estar na semifinal, o Uruguai se garantiu no mínimo na disputa do 3° lugar da Copa América, o que manterá Rochet com seus colegas nos Estados Unidos até o outro final de semana. A final do torneio está marcada para o dia 14, o que fará o jogador perder os duelos contra o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil – dias 10 e 13 de julho. Como Fabrício já atuou na competição pelo Nova Iguaçu, Anthoni deverá assumir como titular.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas