Autor do gol da vitória do Corinthians por 1×0 sobre o Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão, o atacante Ángel Romero participou de entrevista à TV oficial do seu clube e repercutiu um dos lances do confronto em Porto Alegre. Na jogada, ele e Reinaldo se estranham na beira de campo, relebrando a rivalidade dos tempos que o lateral-esquerdo gremista jogava no São Paulo.
Sobre este atrito, Romero provocou o atual jogador do Grêmio e relembrou a goleada do Corinthians por 6×1 em 2015 contra o São Paulo, em Itaquera, pelo Brasileirão:
“Ele que brigou comigo. Ficou bravo, né? Mas é muito tempo brigando com ele, né? E ele lembra bem o porquê. Ele lembra bem contra o São Paulo, o 6 a 1…Não vou lembrar disso, desculpa aí”, ironizou o jogador.
Mano abraçou Romero após vitória sobre o Grêmio
Ainda no gramado da Arena, Romero recebeu um grande abraço do técnico Mano Menezes depois da vitória na última rodada. O jogador também reconheceu ter um carinho especial pelo técnico desde a primeira passagem:
“Conheço muito bem o técnico Mano Menezes. Só tenho a agradecer a ele. Foi o responsável por me trazer ao Corinthians em 2014. Sei do que ele gosta. É alguém que tenho muito carinho”, encerrou Romero.