Candidato de oposição nas eleições do Inter responde se planeja manter Magrão no clube

Roberto Melo foi perguntado sobre a situação do ex-volante e atual Gerente Esportivo

Foi com bastante admiração e respeito ao profissional que o candidato de oposição do Inter, Roberto Melo, tratou do ex-volante e atual Gerente Esportivo, Magrão. Em entrevista ao Gre-Nal na TV, da Ulbra TV, o antigo vice de futebol da gestão de Marcelo Medeiros não descartou a continuidade de Magrão em caso da sua vitória contra Alessandro Barcellos no dia 9.

“O nosso projeto é de profissionais experientes, qualificados e vitoriosos na história do clube. Evidente que o Magrão se enquadra nesse perfil. Nosso projeto sempre vai ter espaço para os melhores, para os vitoriosos, para aqueles que conhecem a história do Inter. O Magrão se encaixa perfeitamente nisso. Não temos relação próxima, mas já conversamos várias vezes”, declarou Melo.

Magrão trabalhou como empresário de futebol e depois esteve se aperfeiçoando em gestão na liga do futebol norte-americano. Depois, retornou ao Inter a convite do atual mandatário Alessandro Barcellos no final do primeiro semestre deste ano.

Melo ataca atual presidente do Inter

Na mesma entrevista, Roberto Melo criticou o currículo esportivo de Barcellos e citou os anos sem conquistas, desde a época em que também integrou a gestão Medeiros como vice de administração e finanças e depois vice de futebol:

“Ele está lá há sete anos, há sete anos consecutivos. E eu desconheço outro dirigente que tenha ficado sete anos no Inter, ocupando os principais cargos do clube, sem ter ganho nada”, disparou o candidato do Movimento Inter Grande (MIG).

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas