fbpx

Rogério Ceni afirma ter se “impressionado” com jogador do Inter e rasga elogios ao gramado do Beira-Rio

Técnico do São Paulo deu as suas impressões sobre o 3x3 no jogo em Porto Alegre pelo Brasileirão

Tendo conseguido treinar o seu time titular por apenas 15 minutos na véspera, o técnico Rogério Ceni viu o São Paulo fazer uma boa partida, buscar o 3×3 contra o Inter e ter até chances para vencer o jogo do Brasileirão desta quarta no Beira-Rio. Em coletiva, o ex-goleiro elogiou o time gaúcho, se disse “impressionado” com o uruguaio Carlos De Pena e ainda fez menção positiva ao gramado da casa colorada.

“Eu gosto muito dos caras que trabalham comigo. Eles deixam tudo dentro de campo. E eu tinha muito, não importava qual campeonato. Eu fazia o meu melhor. É o que peço pra eles, se tiverem cansados pede para ficar fora. Quando se propõe em entrar em campo tem que fazer o melhor. O gramado ajudou, muito bom, facilita para tabelas e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena, só tinha visto pela televisão e agora vi a qualidade técnica”, declarou o treinador são-paulino, que também falou muito bem de Pedro Henrique e Alemão.

“Entre aquecimento, atividade e tudo foram 15 minutos. Seguramos Igor Gomes, Welington e Diego Costa. Foi todo mundo que coloquei no segundo tempo, foi o que fizemos de melhor. Tivemos o primeiro tempo com falhas e o segundo melhor. Não seria injusto naqueles últimos contra-ataques a gente sair com o 4 a 3, não seria nada absurdo”, acrescentou Rogério Ceni.

São Paulo e Inter seguem vivos na Copa Sul-Americana e terão nas quartas de final, respectivamente, Ceará e Melgar. Como estão em chaves opostas, só se enfrentariam em uma eventual final, novamente marcada para ser em jogo único.

Com 25 pontos e em 10°, o São Paulo recebe agora o Goiás, sábado, 19h, enquanto o Inter, que é 6° com 30, visita o Palmeiras no domingo às 16h.

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas