Reserva ou titular? Roger traça planos para Vitão após “retorno” do zagueiro ao Inter

Técnico Roger Machado já tem Vitão novamente disponível em seu elenco

Após vivenciar uma negociação frustrada com o Real Betis, da Espanha, Vitão voltou a treinar com o Inter na última semana, após a vitória sobre o Juventude, ficando na reserva no jogo fora de casa contra o Atlético-GO no domingo. Com contrato até 2026, o defensor segue integrado ao elenco e consta normalmente nos planos do técnico Roger Machado.

Veja também:
1 De 2.548

Roger, inclusive, considerou Vitão como uma nova “contratação” em entrevista dada à reportagem do SporTV antes da derrota em Goiânia. A partir de agora, a tendência é que ele entre de vez na disputa por retomar a titularidade com o uruguaio Agustín Rogel, que vem tendo sequência desde a sua chegada.

“O Vitão, a gente considera ele uma contratação. Como ele frisou na semana anterior a sua saída, por bem ou por bem as coisas vão se resolver. Por bem da permanência dele, nos ajudará. É um jogador que a gente espera muito. E se junta novamente nesta jornada para frente”, disse Roger, antes de acrescentar:

“Mesmo sendo jovem, o Vitão é experiente, é rodado. Ele sabe que essas circunstâncias vão acontecer. Enquanto a janela estiver aberta, as possíveis saídas e chegadas não vão influenciar no ambiente. Cabe a nós internamente tentarmos fazer com que isso tenha um impacto pequeno dentro do ambiente”.

Roger Machado pelo Inter
Roger passa a ter novamente Vitão no Inter – Foto: Reprodução/YouTube

Inter em busca de laterais

Em função da “volta” de Vitão, a direção do Inter minimizou a busca por um novo zagueiro no mercado e segue focando as atenções em laterais pela direta, já que o volante Bruno Gomes segue atuando improvisado no setor. Nathan, do Santos e Aguirre, do Lanús, da Argentina, são nomes que negociam com o clube do Beira-Rio.

Saiba mais:

você pode gostar também