A direção do Inter, agora reforçada por Andrés D’Alessandro e André Mazzuco, segue no mercado em busca de reforços para solucionar carências do elenco treinado pelo técnico Roger Machado, que permanece sem um lateral-direito de ofício. Por conta desta situação, o treinador tem improvisado o volante Bruno Gomes pelo setor nas últimas partidas.
No momento, o lateral mais próximo de chegar é Nathan, que pertence ao Santos e estava no futebol de Portugal. Em paralelo, o clube também tenta o argentino Braian Nahuel Aguirre, do Lanús, que é argentino e tem 24 anos, numa operação que poderá ser parecida com a que trouxe Fabricio Bustos do Independiente em 2022.
Porém, as duas primeiras ofertas do Inter foram recusadas pelo Lanús, segundo o portal Globoesporte.com informou nesta quinta-feira. O colorado apresentou aproximadamente 300 mil dólares para comprar parte dos direitos do atleta, mas os argentinos recusaram.
https://www.youtube.com/watch?v=H71LHlDelnw
A carência do Inter na lateral-direita começou a tomar forma com a saída de Hugo Mallo, ainda na época em que Eduardo Coudet treinava o time. Semanas a seguir, Bustos aceitou a proposta do River Plate, onde já se tornou titular mesmo com poucos jogos.
Quem o Inter já trouxe nesta janela
Até o presente momento, o Inter já fechou as contratações do zagueiro uruguaio Agustín Rogel, que veio emprestado do Hertha, da Alemanha, além do meia Bruno Tabata, ex-Palmeiras. Eles, inclusive, já estão sendo titulares com Roger e devem iniciar no domingo, 19h, em casa, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Leia mais:
- Provocou? Colorado publica foto de Alan Patrick após queda do Grêmio: “Boa noite”
- Jovem centroavante fecha com novo clube e anuncia despedida: “Momentos inesquecíveis”