fbpx

Roger revela já ter percebido mudanças em Guilherme e indica utilização do atacante: “Muito evoluído”

Jogador está retornando ao Grêmio para ajudar na continuidade da Série B de 2022

Assim como Lucas Leiva e Thaciano, o atacante Guilherme também convive com a expectativa de fazer a sua reestreia com a camisa do Grêmio, reencontrando, no comando o time, o mesmo treinador que lhe deu algumas chances em 2016 no tricolor. Para Roger Machado, o jogador aproveitou muito bem os anos fora e voltou mais “evoluído” em vários quesitos.

“Guilherme já havia trabalhado, lançamos aqui, já deu para perceber que é um jogador muito evoluído no ponto de vista tático e técnico. Amadureceu bastante”, disse Roger em coletiva após Grêmio 3×0 Tombense.

Guilherme, que estava no Al-Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, deve ter condições de fazer a reestreia, no sábado, 16h30, diante da Ponte Preta, na Arena, no mesmo jogo que marcará a reestreia de Lucas. Só Thaciano, do trio de reforços, deverá atuar terça, 19h, fora, contra o Brusque.

“O Roger me ligou, eu ainda estava no Emirados, confesso que quando ele me ligou deu uma balançada. Conversa sadia, de pai pra filho, cheguei aqui, ele me deu um abraço e me chamou de filhão. Eu e minha família somos muito gratos ao Grêmio, ao Roger. Estou aqui por que eu quis estar e por que o Grêmio me quis aqui. O Grêmio é o mesmo, o de 2016 é o mesmo de 2022, continua gigante. Tenho certeza que as coisas vão acontecer pra melhor e vamos estar ano que vem jogando a Série A”, disse Guilherme em sua apresentação.

Na coletiva de chegada ao Grêmio, Guilherme se disse pronto para atuar em qualquer uma das funções do ataque. Mas a tendência é que ele brigue por vaga com Ferreira e Biel.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas