Publicidade

Roger nega “carteiraço” na imprensa, repercute entrevista de Tiago Nunes e responde se quer ficar no Grêmio

Treinador gremista deu entrevista nesta quarta-feira ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes

Em participação no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira, o técnico Roger Machado negou, em pergunta do jornalista João Batista Filho, dar “carteiraço” na imprensa quando reforça, em suas coletivas, ter 30 anos de profissão dentro de futebol. O treinador do Grêmio explicou o que pretende dizer com isso e negou que os profissionais mais velhos da bola sejam piores que os mais novos:

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“É uma percepção tua. Tu está perguntando e respondendo por mim, né? O que eu quero dizer quando digo que tenho 30 anos de profissão é que tenho experiência para falar sobre o assunto. E muita autoridade para falar. Quem tem mais tempo de profissão fica bom pra c… porque tem mais tempo de profissão também. Só no futebol que acham que o profissional vai ficando mais velho e fica pior”, comentou.

Declarações de Tiago Nunes

Nesta semana, uma entrevista dada pelo técnico Tiago Nunes ao jornalista Duda Garbi apresentou bastidores do Grêmio de 2021 pós-Renato. Segundo o treinador, hoje sem clube, os jogadores não vinham bem fisicamente e alguns deles usavam o futevôlei para compensar a falta de treino. Roger foi perguntado sobre o assunto e evitou apontar novos problemas no clube:

“Toda equipe que passa por rebaixamento ela começa a reestruturação quando caiu. Basta ver quantos jogadores saíram. Quantos processos precisaram ser revistos. Se há algum processo que contribuiu para o rebaixamento é preciso que seja revisto. Cheguei depois do trabalho iniciado no começo do ano e as coisas estavam num caminho que me permitiu dar continuidade. Olhei meu elenco, principalmente os mais novos. Quem passa por rebaixamento precisa aparar suas arestas e refazer a rota. Isso não quer dizer que a rota do rebaixamento foi totalmente errada”, comentou Roger.

Roger no Grêmio em 2023?

Perto de enfrentar o Cruzeiro na Arena, domingo, às 16h, em jogo que pode deixar o Grêmio mais ainda na briga pela liderança da Série B, Roger novamente evitou projetar a sua permanência no clube em 2023:

“Não tenho como responder isso hoje. Não sei se o clube vai desejar que eu esteja lá no ano que vem. A minha ligação no futebol é de 20 anos de Grêmio. Nesse momento, não tem espaço para ter a vaidade de dizer se quero ficar ou não. A energia tem que ser drenada para o acesso. Todos sabem do meu carinho pelo clube. Desejar eu desejo sempre”, concluiu.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas