Grêmio

Roger Machado volta a ter o nome citado no mercado e pode virar rival do Grêmio no retorno à Série A

Treinador está sem clube desde que foi demitido do Grêmio para a volta de Renato em setembro

Demitido do Grêmio no começo do mês de setembro para abrir espaço para a volta de Renato Portaluppi, o técnico Roger Machado pode voltar a trabalhar já no final do Brasileirão deste ano. Da imprensa paulista, está vindo a informação de que o Bragantino não deverá manter Mauricio Barbieri e tem interesse em contar com o trabalho do ex-gremista.

De acordo com informações do repórter Diego Perez, que cobre o Bragantino para a Rádio 102,1 FM, Roger é um dos nomes estudados pela direção paulista assim como o também ex-gremista Tiago Nunes.

“Barbieri deve mesmo deixar o @RedBullBraga após o término do campeonato. Um dos nomes que agradam a diretoria é Roger Machado. O nome de Tiago Nunes também já foi especulado”, escreveu o repórter em suas redes sociais neste sábado.

De fato, o momento de Barbieri no Bragantino está longe do ideal. O time perdeu em casa por 4×1 neste sábado para o América-MG e é só o 14° do Brasileirão com 44 pontos, bastante afastado da briga por vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

Roger Machado teve duas passagens como treinador do Grêmio

Após deixar boa impressão no trabalho de 2015 e 2016 no Grêmio, Roger Machado voltou a ter oportunidade no clube neste ano depois da demissão de Vagner Mancini, demitido ainda no Gauchão. Roger, com o tricolor, venceu o estadual para cima do Ypiranga.

Porém, as exibições pouco convincentes na Série B, apesar da posição dentro do G-4 da competição, abreviaram a sua passagem pelo Grêmio no começo de setembro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Com “duas opções” para 2023, Diego Souza acompanha jogo na Arena e aguarda definiçãoDesabafo de Guilherme, expectativa de Gabriel Silva e mais: as entrevistas após o último jogoRenato coloca ex-jogador do Inter em lista de reforços pensando em “reconstrução” de 2023

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!