Thiago Heleno “marca” o peito de Taison e ganha cartão vermelho após revisão do VAR em vitória do Inter; assista

Experiente zagueiro do Athletico saiu de campo mais cedo após acertar Taison

Publicidade

Após um primeiro tempo com poucas chances de gol de parte a parte, a partida entre Inter 2×0 Athletico neste sábado à noite, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, esquentou nos minutos finais. Pior para Taison, que voltou a ganhar chance no segundo tempo e levou a pior em um lance que o zagueiro e capitão rival, Thiago Heleno, ergueu demais o pé.

O vídeo de transmissão do jogo mostrou o momento que Heleno acerta o peito de Taison, que rolou de dor no gramado com as mãos no local atingido. Em um primeiro momento, o juiz Flavio Rodrigues de Souza deu amarelo, mas mudou a cor do cartão após verificar a jogada no VAR.

Veja também:
1 De 5.923

Inter de Taison desencanta no segundo tempo

Primeiro Pedro Henrique e depois Mauricio, ambos de perna esquerda, garantiram o triunfo colorado, que manteve o time em 2° no Brasileirão agora com um total de 67 pontos ganhos.

“A persistência, cobrança do professor, o alicerce para chegar na segunda colocação, brigamos por isso. Agradecer o torcedor que veio sábado tarde da noite. Outubro passei em branco, mas pude de alguma maneira ajudar minha equipe. Dividimos a importância, tive um pouco de sorte no gol e conseguimos tirar essa zica”, comentou Pedro Henrique ao Premiere depois da vitória colorada.

Sem muito tempo para descansar, o Inter já voltará a campo na próxima terça-feira, a partir das 21h30, fora, contra o São Paulo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas