Inter

O que disse Roger Machado ao ser perguntado sobre a calçada da fama do Grêmio

Técnico colorado não quis entrar na polêmica que dominou os últimos dias

Logo depois de Inter 2×0 Criciúma no Beira-Rio nesta terça-feira, pelo Brasileirão, o técnico Roger Machado foi perguntado em coletiva de imprensa sobre a polêmica do seu nome na calçada da fama na Arena do Grêmio. No sábado, o espaço que tem a sua homenagem recebeu cimento em ato de vandalismo e repercutiu entre os torcedores – o próprio Grêmio acionou a polícia para a investigação do caso.

Roger, porém, não quis entrar em detalhes e até pediu desculpas ao repórter que trouxe o assunto na coletiva. O treinador colorado pediu para as questões irem adiante e disse que gostaria apenas de falar de futebol e do jogo contra o Criciúma.

“Eu acho que esse assunto não é para esse momento. Eu te peço desculpas, mas não gostaria de falar agora desse episódio. Prefiro falar do jogo”, declarou Roger.

Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória

Grêmio limpou a placa

Ainda no final de semana, o Grêmio agilizou a limpeza da placa de Roger Machado para que a marca dos seus pés voltasse a aparecer. A assessoria de imprensa gremista divulgou uma foto do espaço depois de retirar o concreto aplicado por algum irritado torcedor tricolor:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O que disse Roger Machado ao ser perguntado sobre a calçada da fama do Grêmio Em entrevista coletiva depois de Inter 2x0 Criciúma pelo Brasileirão, técnico Roger Machado não quis entrar na polêmica da calçada da fama do Grêmio.
Grêmio divulgou foto depois da limpeza – Divulgação/Foto

Esta, vale lembrar, não foi a primeira vez que a placa de Roger foi alvo de vandalismo na calçada da fama do Grêmio. No final de semana anterior, o espaço recebeu líquidos como urina, cerveja e cuspes durante a vitória gremista de 3×1 sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”

Roger Machado recebeu a homenagem do Grêmio no ano de 2011, ao lado do ex-dirigente Hélio Dourado e do ex-volante Emerson. Na época, ele ainda não era treinador e tinha terminado a carreira profissional como jogador apenas alguns anos antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!