Roger Flores cita suposta falta de vontade e diz que não admite desempenho do Inter contra o Cuiabá: “Atitude covarde”

Ex-jogador e comentarista fez fortes críticas à atuação do Inter nesta noite diante do Cuiabá

O ex-jogador e atual comentarista Roger Flores detonou a partida do Inter na derrota de 1×0 para o Cuiabá, fora de casa, nesta quarta-feira, durante a transmissão do SporTV. Segundo ele, o time gaúcho fez uma partida desinteressada e teve uma “atitude covarde” ao longo dos 90 minutos.

“A atitude do Inter é covarde. Até melhorou com Edenilson. Mas eu como admirador e comentarista, não admito a atitude que teve hoje. Pelo peso, pela camisa, não admito jogar dessa maneira. Precisa acordar. Espero que mude a atitude. Tem clube e tamanho para jogar mais”, disparou Roger.

Entre elogios ao elenco e ao técnico Diego Aguirre, Roger disse não entender o porquê o campeonato colorado ser marcado por tantas oscilações:

“Eu não consigo explicar o porquê de oscilar tanto. Tem um treinador experiente, bons jogadores, vestem uma camisa gigantesca. Eu não consigo entender um campeonato com o Inter oscilando tanto. Eu não acredito em corpo mole para prejudicar o Grêmio. Falta é ambição. Ter adrenalina. O Inter não tira o seu torcedor da cadeira”, ampliou Roger.

De fato, as últimas rodadas coloradas vêm sendo de altos e baixos, com vitórias em casa sobre Grêmio e Athletico e derrotas fora para Juventude e Cuiabá.

Momentaneamente, o Inter segue em 7° lugar com 47 pontos e recebe o Flamengo, sábado, a partir das 21h30.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...