Depois de utilizar a sua força máxima nas quatro primeiras partidas do Gauchão, onde somou 10 pontos e ainda não teve derrotas, o Inter preservará titulares nesta quarta-feira, 20h, diante do Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. Nomes considerados importantes do time como Vitão, Bernabei, Fernando, Alan Patrick e Rafael Borré não deverão iniciar o confronto.
Além do acúmulo de jogos neste começo de ano, a outra explicação é a priorização do Gre-Nal de sábado, 21h, na Arena, também pela primeira fase do Gauchão. O Grêmio, por sua vez, também deverá preservar atletas contra o Juventude, na quarta, 22h, fora.
Desta maneira, o técnico Roger Machado dará chances para outros jogadores contra o Brasil de Pelotas e poderá até promover a estreia do lateral-esquerdo Ramon. No ataque, nomes como Vitinho, Carbonero e Enner Valencia deverão sair jogando.
Provável Inter
Anthoni; Braian Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Pablo (Ramon); Thiago Maia e Ronaldo; Vitinho, Wesley (Yago Noal ou Lucca) e Carbonero; Enner Valencia.
Provável Brasil de Pelotas
Wellington; Murillo, Bruno Miguel, G. Cerqueira e Higor; Rafael Gelati, Histone, Kaue, Juliano Fabro e Charopem; Mayco Félix.
Horário
A partir das 20h desta quarta-feira.
Arbitragem
Roger Goulart, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fagner Bueno Cortes. VAR: Douglas Schwengber da Silva.
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo desta partida.