Vivendo grande fase no comando do Inter, o técnico Roger Machado segue se permitindo sonhar com um “algo mais” na tabela do Brasileirão e não descarta a briga pelo título. O time colorado vem de 11 jogos de invencibilidade no ano e acaba de bater o Atlético-MG por 3×1 fora de casa, tendo pela frente agora três duelos seguidos no Beira-Rio: Flamengo, Criciúma e Fluminense.
Na quarta-feira, às 19h, a expectativa é de grande público diante do Flamengo no Beira-Rio. Se vencer, o Inter pulará para o 4° lugar chegando aos 55 pontos, ficando 9 pts atrás do líder Botafogo.
“A gente sabe que a realidade de pontuação é difícil, mas temos o direito de almejar algo mais que o G-4. A nossa sequência nos permite isso, mas temos que ter humildade e pé no chão. A distância é grande, mas nós já tiramos em outros momentos para o 6° e para o 5° lugar”, declarou Roger em sua última coletiva.
Inter destaca números positivos de Roger
Na última semana, Roger Machado completou a marca de 100 dias de trabalho no Inter desde que chegou ao clube. Antes, estava conduzindo o Juventude, que demitiu Jair Ventura e contratou Fábio Matias neste final de semana. Nas redes sociais, o colorado destacou feitos de Roger neste período:
Roger em 100 dias de Inter:
- 18 jogos
- 62,9% de aproveitamento
- 30 gols marcados
- 11 partidas de invencibilidade
- Segunda maior série invicta do Inter nos pontos corridos
- Segunda melhor campanha do returno
Leia mais: