Rodrigues planeja permanecer nos EUA e torce por reação do Grêmio: “Renato vai tirar dessa”

Ex-zagueiro gremista joga no San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS)

Atual jogador do San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS), o zagueiro Rodrigues guarda com carinho as lembranças do Grêmio e torce pela reação do clube, já que a realidade ainda é de briga contra o rebaixamento. Nesta semana, o defensor falou da carreira em entrevista ao jornalista Eduardo Gabardo, de Rádio Gaúcha, projetando permanecer por mais tempo nos Estados Unidos:

“O campeonato, com a chegada do Suárez, do Messi e outros jogadores renomados também tem aumentado muito a visibilidade. Ano passado, quando o Messi chegou, aqui só se falava no nome dele. Agora o Suárez veio e outros jogadores também. Tenho certeza de que a liga vai crescendo cada vez mais, ficando bem competitiva também, isso é o mais importante, e a MLS é muito boa mesmo”, disse Rodrigues, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.100

“O meu contrato aqui vai até 2026, com opção de renovar por mais um ano. Vou procurar sempre dar o meu melhor pra que as coisas possam acontecer da melhor forma, se for pra eu ficar mais tempo aqui. Eu quero muito ficar também, mas isso não depende só de mim, depende do clube”.

Rodrigues na torcida pelo Grêmio

O zagueiro ainda falou do momento difícil do Grêmio no Brasileirão, mas depositou as suas fichas no técnico Renato Portaluppi visando a reação:

“Eu sei da grandeza do clube, eu sei da história do clube, sempre que posso procuro acompanhar, eu gosto muito do clube porque foi um clube que me acolheu, me deu todo o suporte pra estar onde que eu estou hoje. Sei que o momento do Grêmio não é um dos melhores, mas tenho certeza que é um time qualificado, que tem muitos jogadores bons, tem um treinador excelente que é o Renato Portaluppi, dispensa comentários, é um paizão. Tenho certeza que ele vai tirar o clube dessa”, finalizou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas