Grêmio

Realizando sonho, Rodrigo Ely publica fotos da “primeira” passagem que teve pelo Grêmio

Zagueiro de 29 anos diz estar muito feliz pela oportunidade de jogar no Grêmio

Após 14 anos, Rodrigo Ely está de volta ao Grêmio e passará a ser mais uma opção para o sistema defensivo do técnico Renato Portaluppi. Ele, em coletiva de apresentação, disse estar realizando um sonho de infância em jogar com a camisa do tricolor, que já havia defendido na base. No Twitter, ele postou nesta sexta-feira duas fotos desta época:

“O Grêmio me formou não apenas como jogador, mas como pessoa. Estive quatro anos na base e só tenho agradecimento ao que o Grêmio me deu como estrutura de vida. Quando pintou o contato, já falei para o meu representante: ‘Vamos fazer isso possível’. Vestir essa camisa não tem preço, e a minha única opção para retornar ao Brasil era para vir vestir a camisa do Grêmio”, disse Ely.

https://twitter.com/RodriElyOficial/status/1687418207722745856

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

“Estou realizando o sonho de um menino de quatro anos. Nem todas as pessoas podem falar que conseguiram. Eu cresci com esse sonho e posso realizar hoje. Não importa o dinheiro, o clube, o que importa é o sonho. Estou realizando ele agora e quero poder ajudar o Grêmio a crescer ainda mais”, ampliou.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Rodrigo Ely, que será o camisa 5 do seu novo time, estava recentemente no Almería, da Espanha. O defensor confirmou que tinha outras propostas para seguir na Europa, mas que a vontade de jogar no profissional do Grêmio falou mais alto.

Ficha técnica do novo zagueiro do Grêmio

Nome: Rodrigo Ely

Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio

Posição: Zagueiro

Nascimento: 03/11/1993

Local: Lajeado/RS.

Na memória: relembre quanto o Grêmio pagou pela contratação de Geromel

Clubes: Grêmio (base), Milan/ITA (2012 – 2014), Reggina/ITA (2012 – 2013), Varese/ITA (2013 – 2014), Avellino/ITA (2014 – 2015), Milan/ITA (2015 – 2017), Alavés/ESP (2017 – 2021), Nottingham Forest/ING (2021 – 2022) e Almería/ESP (2022 – 2023).

Título: Campeão da Supercoppa da Italia 2016 (Milan)

Confira mais notícias:

Maior que no Grêmio? Salário de Suárez no atual clube nos EUA é divulgado

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!