Vice-presidente de futebol do Inter desde o início desta temporada, quando entrou na vaga que era de Roberto Melo, Alessandro Barcellos tem adotado um perfil discreto no cargo, mas demonstra estar ciente e com o domínio das áreas importantes do futebol do clube.
Neste sentido, ele concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira e atualizou temas como a lesão de Rodrigo Dourado, o fim das entrevistas de dirigentes após os jogos e a possibilidade do título gaúcho.
Rodrigo Dourado: “Temos a expectativa que ele volte. É um grande jogador. O clube acredita muito no potencial dele. Há uma complexidade, pois não foi uma lesão simples. Mas ele vem em um processo evolutivo”.
Fim das coletivas pós-jogo: “Estaremos sempre acompanhando a equipe e à disposição de vocês (imprensa). Pensamos em mudar uma lógica que já mudou no mundo inteiro. Quem fala sobre o jogo é o técnico”.
Título mais perto: “Mais próximo é o turno do Gauchão (risos). Vai depender muito do encaixe, da forma de trabalho. Mas estamos preparados e confiantes pra encarar os desafios”.
VEJA MAIS – Como foi o apoio da torcida colorada em Inter 2×0 La U