Apresentador diz que Rodrigo Caio no Grêmio era erro anunciado: “Como comprar carro da enchente”

Zagueiro veio como aposta pessoal de Renato e pouco conseguiu atuar

A participação até agora de Rodrigo Caio no Grêmio foi alvo de crítica do jornalista e apresentador do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, Rodrigo Adams, que é um comunicador identificado com o tricolor gaúcho. Segundo ele, a contratação do zagueiro – que vinha de longo tempo parado – era um fracasso anunciado que só a direção não percebeu.

“Essa contratação foi inacreditável. Numa boa. É tipo tu comprar um carro da enchente hoje, cara. Tu sabe que tu vai tomar uma ruim. É a verdade, velho. Tu sabe que não é um bom negócio. Não é bom negócio”, disparou o jornalista no programa.

Rodrigo Caio, vale lembrar, é um dos jogadores do Grêmio com vínculo até o final do ano, o que deixa o seu futuro incerto para 2025. Antes de voltar a ter breves chances no time principal no Brasileirão, ele havia jogado apenas 20 minutos contra o Palmeiras, em Caxias do Sul, pelo time principal. Por isso, chegou a jogar para ganhar ritmo com o time sub-20 na Copa FGF.

Renato incentivou vinda de Rodrigo Caio ao Grêmio

O técnico Renato Portaluppi e Rodrigo Caio construíram uma relação de confiança e admiração ao se conhecerem no Flamengo, na temporada de 2021. Isso foi determinante para a vinda do atleta ao Grêmio, embora viesse de longo tempo parado.

“Torcendo muito para o Grêmio trazer esse jogador. Eu conversei com ele durante uns 30 minutos, para saber a condição dele, mas eu vou dar o nome, o cara não vai dificultar, é um profissional de alto nível, já trabalhei com ele, joga muito, é o Rodrigo Caio. Claro que não vem para jogar todos os jogos, mas quando jogar vai ajudar muito”, afirmou Renato, ao SporTV, na época da contratação.

Saiba mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas