Sem jogar desde dezembro do ano passado, o zagueiro Rodrigo Caio usou o bom humor para falar da aparência do seu joelho direito, que, em toda foto de treino que aparece, preocupa os torcedores do Flamengo. Em vídeo publicado nesta segunda-feira (09), no canal Barbaridade, no YouTube, o atleta explicou por que tem um joelho “feio” e ainda sobrou para o seu ex-colega de clube, Renê, que hoje joga no Inter.
“Eu tive uma cirurgia aos 15 anos onde eu tive que reconstruir toda a minha patela. Então ele é meio feio mesmo. É a realidade dele. E com o tempo, essa deformidade vai aumentando. Eu tenho que conviver com isso. A gente brincava que o meu joelho é do mesmo formato da testa do Renê, que hoje está no Inter. Aliás, quero mandar um abraço para o Renê, grande amigo”, brincou Rodrigo.
“Tive uma cirurgia com 15 anos que tive que reconstruir minha patela. Tenho que aprender a conviver com isso. Com o tempo, o joelho fica mais deformado. A gente brincava no Flamengo que meu joelho é do mesmo formato da testa do Renê. Um grande abraço para ele”
– Rodrigo Caio pic.twitter.com/Znki7ZRlGo
— Futmais (@futtmais) May 9, 2022
Ex-atleta do São Paulo, Rodrigo Caio se mostra otimista para que logo consiga voltar aos gramados e diz que não pretende fazer uma cirurgia plástica para deixar o joelho “bonito”:
“O meu joelho está perfeito. É feio, mas está ok. Não vou fazer uma cirurgia plástica só para isso. Está indo muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8kg de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, uma das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito magra, então chamou atenção”, acrescentou o jogador rubro-negro.