Rodrigo Caetano defende o lateral Zeca: “Um dos que mais cuida do corpo no Inter”

Publicidade

Diagnosticado com lesão no quadril, o lateral Zeca ficou de fora do Gre-Nal de domingo, na Arena, justo em um momento onde vem sendo bastante criticado pela torcida do Inter. Vaiado no empate em 1×1 contra o Athletico, no Beira-Rio, ele foi defendido pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano, nesta segunda-feira.

O dirigente foi perguntado sobre o polêmico vídeo que vazou do jogador bebendo com amigos em uma festa no interior gaúcho. Caetano evitou julgamentos e revelou que Zeca é um dos que mais se cuida no Inter:

“Zeca talvez seja um dos profissionais que tem o maior cuidado com o corpo. Às vezes até precisa tirar o pé. Ele sabe que só isso não basta. Mas nós não podemos fazer o julgamento de que estado ele estava por conta de um vídeo”, destacou.

A declaração foi repercutida pelo Twitter da Rádio Gre-Nal:

Zeca, que teve o comportamento habitual elogiado pelo dirigente, nunca foi visto envolvido em polêmicas extracampo desde que chegou ao Inter, no início de 2018, após período inativo no Santos.

Durante a semana passada, a reportagem do Zona Mista trouxe a repercussão entre os colorados nas redes sociais sobre o comportamento do atleta.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)