Rodinei, Taison, Nacho, Aránguiz…. presidente do Inter atualiza “mercado” do clube

Publicidade

O sábado também foi de trabalho no Beira-Rio. Após a conclusão da sexta edição do Lance de Craque, evento promovido por Andrés D’Alessandro com a intenção de ajudar instituições de caridade, o presidente colorado Marcelo Medeiros (foto) atualizou uma série de situações importantes do clube no mercado.

Veja a fala do mandatário sobre cada um dos jogadores abaixo:

Rodinei: “Se o Rodinei faz parte do grupo do Flamengo, alguma qualidade ele tem. Não está lá por acaso. Achei as críticas ao Rodinei bastante excessivas. Ele ja mostrou que merece fazer parte do grupo do Flamengo. Mas ainda não há nada encaminhado”.

Taison: “Taison é um sonho. Shakhtar recusou muitas propostas altas. Vamos trabalhar com os pés no chão. Temos negócios encaminhados. Estamos trabalhando na montagem do grupo”.

Nacho Fernández e Aránguiz: “São dois grandes atletas. Não tem nada em andamento”.

Rafael Sobis: “Sobis é um jogador que faz parte da nossa história. Foram duas conquistas na Libertadores. A saída dele foi uma decisão da comissão técnica. E é normal que ele não queira sair de um clube do tamanho do Inter”.

Guerrero: “Sempre estive muito tranquilo na questão Guerrero. Nome dele surgiu numa campanha eleitoral no Boca. Ele sempre cumpriu contratos. Nós estamos muito felizes com ele. Pra nós, esse assunto é página virada”.

D’Alessandro: “Não tá nada concluído. Existe a vontade de ambas as partes. A nossa para que ele permaneça e a dele de ficar. Até em razão do jogo (Lance de Craque), essa tratativa foi interrompida. Existem algumas questões que precisam ser alinhadas”.