Em defesa de Gabigol, Rodinei faz comparação com atual jogador do Grêmio: “Em campo se transforma”

Lateral-direito Rodinei atualmente defende as cores do Olympiacos, do futebol grego

Publicidade

Na mesma entrevista em que contou detalhes da sua expulsão no polêmico Flamengo 2×1 Inter pelo Brasileirão de 2020, no Maracanã, o lateral-direito Rodinei, que atualmente defende as cores do Olympiacos, da Grécia, defendeu o comportamento do ex-colega e amigo Gabigol, que segue atuando no time rubro-negro. O ex-lateral colorado fez até uma comparação com Reinaldo, atual jogador do Grêmio.

Ao Charla Podcast, Rodinei disse ter boa relação com o lateral-esquerdo do Grêmio, mas citou ele como exemplo de jogador que se “transforma” dentro de campo:

“É uma questão de dentro do campo. Por exemplo, o Reinaldo. É um baita cara, seguido falo com ele no Instagram. Mas dentro do jogo ele se transforma, vira um personagem, provoca. O Gabigol é a mesma coisa. Ele quer ganhar sempre, mas não tem nada disso de ser uma má pessoa. Eu convivi com ele, sou amigo dele”, disse Rodinei.

Reinaldo foi pedido por Renato no Grêmio

A chegada de Reinaldo ao Grêmio foi através de um pedido específico do técnico Renato Portaluppi à direção do clube. Antes, ele atuou durante várias temporadas consecutivas com a camisa do São Paulo, que não renovou o seu contrato na reta final de 2022. As outras atuais opções gremistas para o setor são Diogo Barbosa e o jovem Cuiabano.

Leia mais: