Rodinei, Reinaldo e mais: lista de reforços de Renato vaza na web, mas há condição para as contratações

Treinador gremista quer montar um time forte caso permaneça no Grêmio na temporada que vem

Publicidade

Em coletiva dada na manhã da última quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi passou um pouco mais dos seus planos em caso de continuidade no Grêmio. Ele admitiu estar negociando a permanência com os dois principais candidatos à presidência do clube e ainda foi mais além, dizendo já ter montado uma lista de reforços para trazer para o tricolor em 2023.

Renato alegou já ter conversado com esses jogadores e deixou, no entanto, uma condição para as vindas. São reforços que só virão ao Grêmio caso ele, Renato, continue como treinador.

“Já fiz uma lista de jogadores e inclusive já conversei com esses jogadores. E eles só vem pro Grêmio se eu for o treinador”, resumiu o técnico gremista.

Quem são os jogadores citados por Renato?

Dois jornalistas gaúchos, casos de Diogo Rossi e Cristiano Silva, revelaram quais são os nomes pretendidos por Renato. Dois deles envolvem as laterais do time e são Rodinei, para a direita e Reinaldo, para a esquerda. O primeiro tem contrato encerrando com o Flamengo e o segundo vive a mesma coisa com o São Paulo.

Por outro lado, Renato também está preocupado com o setor de meio e ataque. Por isso, os dois nomes que fecham tal lista são Tchê Tchê, do Botafogo e Pedro Raul, do Goiás.

Ainda com Portaluppi na casmata e repleto de garotos, o Grêmio se despede oficialmente da temporada de 2022 enfrentando o Brusque, na Arena, às 20h, nesta quinta.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: