Publicidade

Rodinei diz que últimos pênaltis para o Inter foram “claríssimos” e entende receio da torcida com sombra do Flamengo

Lateral-direito colorado concedeu entrevista logo depois do 0x0 contra o Athletico fora

Apesar das polêmicas de arbitragem nas últimas rodadas, o lateral-direito colorado Rodinei não viu motivos para discussões envolvendo os lances em Kannemann, no Gre-Nal e Weverton, do Bragantino. Para o jogador, os dois pênaltis – que geraram as vitórias do Inter por 2×1 no Beira-Rio – foram “claríssimos”.

O tema envolvendo a arbitragem voltou à pauta nesta quinta-feira, quando a equipe colorada ficou no 0x0 fora de casa diante do Athletico e reclamou de uma penalidade não dada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro em toque de Abner na área.

“Eu não posso julgar o árbitro. É ele com a consciência dele. Contra o Bragantino e o Grêmio os pênaltis foram claríssimos. Como a arbitragem está a nosso favor se hoje o juiz não foi nem no VAR olhar um lance duvidoso?”, questionou o lateral.

O fato é que, sem a décima vitória seguida, o Inter viu o Flamengo reduzir a distância para dois pontos. E Rodinei, que pertence ao próprio clube carioca, entendeu o receio da torcida colorada com a sombra rival cada vez maior:

“É normal o torcedor ter medo, receio. O Inter não ganha um Brasileirão faz tempo, mas nós vamos honrar a camisa do Internacional. Pezinho no chão a cada jogo para dia 24 de fevereiro comemorar um título tão sonhado”, concluiu.

Confira outras declarações de Rodinei nesta quinta-feira:

“Todo mundo sabe a dificuldade que é jogar contra o Athletico-PR, nesse gramado deles. Só jogamos em dois gramados assim no ano: aqui e no do Palmeiras”
.
“Em nenhum momento a gente teve informação do jogo do Flamengo. A gente só pensa em fazer a nossa parte. Se o jogo deles fosse ontem, estaríamos assistindo. Como foi hoje, não sabíamos do que aconteceu”
.
“É um momento difícil do campeonato para falar de arbitragem. Nitidamente bateu no braço, mas a única coisa que a gente não entende é porque o juiz não foi lá olhar no VAR. Ele disse que a cabine falou que não foi nada, mas vimos que foi”
.
“A gente não tem que pensar no Flamengo. Temos que pensar na gente, somos líderes do campeonato. Três rodadas atrás, o próprio Flamengo veio aqui e perdeu o jogo. Temos que voltar orgulhosos pra casa”

CAMINHOS DE INTER E FLAMENGO ATÉ O FIM DO BRASILEIRÃO

Inter – líder com 66 pontos

Internacional x Sport – 35ª rodada
Vasco x Internacional – 36ª rodada
Flamengo x Internacional – 37ª rodada
Internacional x Corinthians – 38ª rodada

Flamengo – vice-líder com 64 pontos

Red Bull Bragantino x Flamengo – 35ª rodada
Flamengo x Corinthians – 36ª rodada
Flamengo x Internacional – 37ª rodada
São Paulo x Flamengo – 38ª rodada

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024