Pênalti? Bola toca na mão de defensor do Athletico, mas arbitragem manda seguir; veja o lance

Inter reclamou de uma penalidade máxima já nos acréscimos do jogo desta quinta-feira

Publicidade

Já nos acréscimos da partida desta quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, o Inter reclamou de uma penalidade máxima não dada a partir de toque na mão do lateral-esquerdo Abner. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro mandou o jogo seguir e não foi chamado pelo VAR.

Confira o lance:

Na saída de campo, o lateral-esquerdo Moisés falou sobre a situação do Inter ao TNT Sports e comentou o fatídico lance:

“Viemos aqui para buscar os três pontos. Infelizmente não conseguimos. O gramado dificultou um pouco. Demoramos um pouco para pegar o ritmo. Quanto aos gandulas, é assim. A equipe está de parabéns pela entrega. O Abner, foi um erro técnico. Pegou na mão, mas o árbitro entendeu como lance normal. É isso aí. Vínhamos de nove vitórias consecutivas, somos líderes. Vamos jogo a jogo. Agora descansar e fazer um bom jogo contra o Sport. Temos que fazer o nosso jogo, que é o mais importante”, declarou o jogador colorado.

Com o empate em 0x0, o Inter permanece na liderança com 66 pontos, mas a diferença caiu com a vitória do Flamengo por 2×0 sobre o Vasco – o rubro-negro foi a 64. Próxima rodada: Bragantino x Flamengo, domingo e Inter x Sport, quarta-feira.

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)