Rochet vê liga brasileira como uma das melhores do mundo e reforça “acerto” ao escolher o Inter

Goleiro uruguaio vem se destacando com grandes defesas pelo Inter na Libertadores

Publicidade

Destaque do Inter no mata-mata da Libertadores, o goleiro Sergio Rochet concedeu nova entrevista aos canais TNT Sports para falar do seu começo no futebol brasileiro. Para ele, a liga do Brasil demonstra ser muito competitiva e neste quesito é a “melhor do mundo” ao lado da Premier League, na Inglaterra. O arqueiro reforça estar muito feliz com a sua decisão de jogar no Beira-Rio:

“Eu acho que a competição brasileira é uma das melhores do mundo. Para mim, junto com a Premier League, é a melhor. Para nós sul-americanos, já não estamos pensando tanto em ir para a Europa e estamos vendo com bons olhos vir ao Brasil pela competitividade. No meu caso, para também seguir mantendo um nível alto até porque luto por manter minha posição na Seleção do Uruguai. Aqui, sei que tenho que brigar com grande concorrência”, disse Rochet, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.003

“Também estou muito perto do Uruguai. Isso, na hora de tomar a decisão, me ajudou. O Inter também é muito grande, com muita história. Vim com o desejo de fazer uma grande Libertadores e estamos conseguindo. Como disse na minha chegada, acertei ao vir ao Inter”.

Rochet fala da amizade com Suárez

Do outro lado da cidade, defendendo as cores do Grêmio, Rochet vê a presença do amigo Suárez, com quem compartilhou vestiário no Nacional e na Seleção. O goleiro confirma ter contato frequente com o camisa 9 do Grêmio:

“Sim, eu converso com Suárez a semana toda. Temos uma boa relação e fizemos amizade na Seleção. No Nacional, ficou mais forte. Quando surgiu a possibilidade de vir ao Inter, não falei nada para ele. Depois, que saiu na imprensa, ele me mandou mensagem: ‘Por que não avisou?’. Em tom de brincadeira. Tenho outros amigos como Carballo, Canobbio e D’Alessandro, que me falaram da competitividade da liga brasileira. Todos me falaram muito bem. Foi um passo grande na minha carreira”, finalizou o goleiro.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas