Rochet pede para Inter esquecer Fluminense e quer reação no Brasileirão “antes que fique complicado”

Goleiro colorado foi titular no empate sem gols diante do Goiás fora de casa

Após cumprir suspensão no empate em 0x0 diante do Flamengo fora de casa, o goleiro Sergio Rochet voltou à titularidade do Inter neste sábado e teve pouco trabalho no empate novamente sem gols, fora, contra o Goiás. O resultado manteve o jejum colorado de 10 jogos sem vitórias no Brasileirão, algo que preocupa o jogador uruguaio pensando na sequência.

Em entrevista concedida pós-jogo, Rochet cobrou reação urgente do Inter e pediu para que os jogos contra o Fluminense, pela semifinal da Libertadores, sejam esquecidos neste momento:

“É somar três pontos, não podemos deixar passar mais e sim poder vencer. Depois que chegar o momento do jogo contra o Fluminense vamos trabalhar e pensar nele, mas primeiro temos que fazer autocrítica e tratar de ganhar no Brasileirão antes que fique complicado”, afirmou, complementado pelo lateral-esquerdo Renê:

“Quando é véspera da Libertadores ou entre jogos, pensamos na Libertadores. Hoje é diferente. Estamos a quase um mês do próximo. Poderíamos ter rendido mais. Não podemos perder agora pontos em casa”, pontuou o defensor canhoto.

Inter reclama da arbitragem

A arbitragem de Braulio da Silva Machado também foi tema de reclamação do Inter por um pênalti não dado em Enner Valencia – o próprio centroavante equatoriano ironizou nas redes sociais. A direção, por meio do vice de futebol Felipe Becker, se manifestou:

“Achamos que foi pênalti. Estamos sendo prejudicados há mais tempo. Contra o Fortaleza tivemos dois pênaltis sonegados. Contra o Cuiabá também tivemos prejuízos. Bragantino, também. Hoje o jogador do adversário toca só no corpo do Valencia. Já fizemos reclamações formais. São respostas evasivas. Vou marcar reunião com a CBF. Vou pessoalmente”, afirmou.

Momentaneamente no 12° lugar da tabela com 26 pontos, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão no dia 13, uma quarta-feira, às 21h30, diante do São Paulo, em casa.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas