Considerado um dos líderes do elenco do Inter na atualidade, o goleiro Rochet exerceu este papel e pegou a palavra para discursar aos colegas antes da subida ao gramado do Beira-Rio neste domingo, pelo Brasileirão, em vitória de 3×1 sobre o Vitória. O uruguaio lembrou do fator casa e pediu aos demais companheiros o conjunto de “concentração, foco e sacrifício”.
“É a nossa casa. Ninguém pode vir aqui e achar que vai sair com pontos. Vamos lá e sair a matar até o último minuto. Concentração, foco e sacrifício, c…”, disse Rochet, em cena que consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Inter nesta segunda-feira.
Depois da conclusão da partida, quem discursou foi o técnico Roger Machado no centro da roda no vestiário, com olhares atentos dos atletas:
“Ninguém falou que seria fácil. A gente entendeu que não seria fácil e trabalhou para que o jogo se encaminhasse para esse final. O que a gente tem que agradecer é que, mesmo com o desgaste, a gente conseguiu ser intenso. A perna pesa um pouquinho, mas as trocas que fizemos mantiveram a intensidade e a doação”, afirmou.
Inter em campo no sábado
Agora no 7° lugar da tabela com 45 pontos, o Inter volta a jogar neste sábado, às 19h, fora de casa, contra o Corinthians, que precisa de bom resultado na briga contra o rebaixamento. Fernando, suspenso e Borré, em recuperação de lesão muscular, desfalcam o time de Roger.
Leia mais:
- Roger cita história “muito bonita” no Grêmio e aguarda Gre-Nal pelo Inter: “Singular”
- Pendurado, Bruno Gomes pede foco no Corinthians, mas diz: “Quero jogar o Gre-Nal”